sábado, 25 de julho de 2009


Aquele era um dos poucos lugares belos naquela cidade, para não dizer o único.
Na verdade aquela cidade não possuia nada de belo. Seus prédios, suas ruas e até mesmo as pessoas que nela habitavam, em sua maioria, não possuiam nada de atraente. Tudo ali continha um aspecto desagradavél.
Toda aquele ambiente contaminava a tudo e a todos de tal forma que ninguém mais se dava conta do mal que estavam sofrendo permanecendo naquele ambiente. Todos estavam anestesiados e já não podiam mais reagir contra tudo que estava acontecendo.
Entretanto havia ali um lugar alheio a tudo aquilo.Parecia até que não pertencia aquele cidade.Ali o tempo parava,ou que aquele espaço estava parado no tempo. Estaria eu na década de 20?Não,era o que o mundo ao redor me dizia. Meu corpo estava nos anos 2000, embora minha alma estivesse bem longe dali...
Mas, que lugar seria aquele? O que possuia aquele lugar que me fazia tão bem todas as vezes que eu ali frequentava?
Infelizmente,aquele monstrinho chamado tempo, sempre vinha me visitar avisando que já era hora de partir. Então, pegava minhas coisas e ia embora, mesmo sem vontade de partir, esperando que o dia seguinte chegasse logo, que aquele momento de estar ali voltasse para que assim todo aquele prazer de estar ali voltasse novamente. Isso sem me perguntar se o amanhã chegaria e eu poderia voltar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário